Políticas de Loja

 

Na Click Adega & Empório, queremos proporcionar aos nossos clientes a experiência de compra mais agradável possível, para que sempre voltem à nossa loja. Por isso, acreditamos que nossas políticas devem ser justas, claras e transparentes. Veja abaixo a lista de nossas políticas. Caso não tenha conseguido encontrar as informações que está procurando? Não hesite em nos contatar. Estamos disponíveis pelo e-mail sac@clickadega ou pelo Whats App (41) 3359-3599.

  

Política de Privacidade

Sua privacidade é o nosso compromisso. Suas informações são protegidas por senha, para a sua segurança. As informações coletadas no ato do pedido, como o número do seu cartão de crédito e/ou autorização de débito bancário serão, após a finalização do seu pedido, imediatamente apagadas em nossos sistemas. Isso trará qualidade e confiabilidade após a compra, além, claro da garantia de uma compra segura. Abaixo aprofundamos mais nessa privacidade. Veja comigo...

Proteção de Dados Pessoais

Lhe explicaremos também sobre a nossa de Proteção de Dado Pessoais, para que os Clientes e ou Usuários determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer à Click Adega seus dados pessoais, os quais são requeridos quando fazem realização de um cadastro, pedido de compras, na participação de promoções, ou de qualquer outra ação de Marketing oferecida por nós.

A expressão "dados pessoais" significa informações tais como: nome; endereço; endereço de e-mail; telefone; e mais alguns outros dados pessoais que possam ser fornecidas por você ou coletadas sobre você, de acordo com a legislação local aplicável. Os dados pessoais recolhidos pelo sistema Click Adega serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais somos titular e responsável.

Esses registros e a utilização eletrônica dos dados pessoais são para personalizar sua experiência como Cliente, verificando sua satisfação com produtos e/ou serviços, ou contatá-lo por e-mail, carta, SMS ou telefone. Por Termos da Legislação Local, podemos também utilizar tais meios para informá-lo sobre novos produtos, serviços ou promoções que possamos vir a oferecer, direta ou indiretamente. A finalidade do registro e do tratamento eletrônico desses dados inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Cliente e ou Usuário não ficam obrigados a responder.

 


Cancelamento, Troca e Devolução

tudo o que você precisa saber e um pouco mais

Troca

O pedido poderá ter solicitação de troca no caso em que o produto apresente falta de qualidade ou "defeito”, como garrafa quebrada. O prazo para recorrer é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme lei aplicada no Manual de Direito do Consumidor. É lógico que isso não vai acontecer, mas estamos explicando para não restar dúvidas. No processo de troca será reenviado um novo pedido ao cliente após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos. Temos o prazo de até 30 dias úteis, de acordo termos legais, que respaldam a empresa e com o CEP do Cliente, para a coleta da troca, conferência do produto e reenvio de novo pedido. Essa solicitação deverá ser aberta pelo e-mail sac@clickadega.com.br. Assim, geramos protocolo e formalizamos tudo.

Devolução

A devolução por arrependimento ou defeito deverá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme é aplicado em lei pelo Manual de Direito do Consumidor. A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega sob sua responsabilidade. Quando recebemos o produto, faremos a conferência e terá um prazo 30 dias úteis para responder e posicionar com novas informações. Caso seja um problema relacionado ao erro do pedido, o custo é da Click Adega.

No processo de devolução do produto o estorno será realizado após recebimento e conferência dos produtos devolvidos, tendo o mesmo para prazo já informado anteriormente. Essas regras não são aplicadas aos produtos comprados em nossa loja física, pois as leis e aplicações do Manual de Direito do Consumidor sofre alterações. Essa solicitação também deverá ser aberta pelo e-mail sac@clickadega.com.br, para gerar e formalizar tudo por um protocolo.

Cancelamento/ Estorno

Para cancelarmos uma despesa, devemos receber a devolução do produto para prosseguirmos com o cancelamento. Tudo está explicado no tópico anterior. Assim, faremos o estorno do pedido com cartão de crédito ou débito diretamente com a bandeira do cartão utilizado, sendo que o prazo de efetivação do estorno no cartão será de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Para estornos efetuados com o boleto bancário, assim que solicitarmos, o cliente deverá informar os dados bancários do titular do pedido para o depósito do valor. O estorno será realizado em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados por e-mail.

Fique atento aos prazos caso queira exercer os seus direitos. Assim andamos juntos com vocês e faremos sempre o melhor para ajudar. Essa solicitação deverá ser aberta pelo e-mail sac@clickadega.com.br, para gerar e formalizar tudo por um protocolo.

Envio e Entrega

O prazo de entrega começar a valer quando se chega ao estágio "Pedido Enviado” à transportadora. O campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido, enviamos o endereço de entrega para ser conferido. Caso haja alguma divergência entre em contato conosco através do e-mail contato@clickadega.com.br ou pelo Whats App (41) 3359-3599 para tentarmos alterar o quanto antes.

 

Perguntas Frequentes

Somos rápido no gatilho. Aqui já respondemos as suas principais dúvidas.


 Quais métodos de pagamentovocês aceitam?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, tais como, inclusive temos uma parceria com a PayPal que facilita ainda mais seu pagamento. Aceitamos também o pagamento em débito pelo Bradesco e Itaú e pelo boleto bancário que garante desconto no ato da compra.

 Consigo alterar o endereço de entrega?

Claro... Antes de finalizar o pedido, você terá a opção de utilizar um endereço previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço de entrega. Caso o pedido já tinha sido enviado, entre em contato pelo canal de atendimento ao cliente: contato@cickadega.com.brou pelo Whats App para tentarmos resolver junto à transportadora ou os Correios.

 Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, sem dúvida! Acesse com seu login e senha, clique em "Meus Pedidos” no topo da página principal. Ao acessar os seus pedidos clique em "Exibir Código de Rastreio". Será exibido uma tela na lateral do seu monitor com o rastreio do seu pedido. Ele poderá ser verificado pela transportadora ou pelo site do Correios.

 Posso retirar meu produto na loja física?

Sim, sim... Como vamos gostar de receber você. Você vindo aqui vai ver tanta coisa pra poder comprar e conhecer... Mas voltemos à explicação... Bem, caso esta opção seja selecionada ao finalizar a compra, encaminharemos um informativo pelo e-mail cadastrado para que seu produto seja retirado na Click Adega & Empório. Não tem segredo. Mandaremos o endereço e a retirada deverá ser feita com a documentação com foto, para verificarmos se bate com a solicitação do pedido.

 

Se mesmo assim, não abordamos algo e você continuou com dúvida? Mande um mensagem pelo Whats App (41) 3359-3599 ou um e-mail para contato@clickadega.com.br (teremos um prazo de 2 dias para responder no caso do e-mail, certo?!).

 

Ficaremos felizes em ajudar. É dessa forma que vamos Combinar com você.

  Combinando com seu mundo. Com seu momento. Click Adega Combina.